Aluna de 17 anos grávida de professor e diz que Eu não fui violada(Saiba Mais em) ~ ChelyNews - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Aluna de 17 anos grávida de professor e diz que Eu não fui violada(Saiba Mais em) ~ ChelyNews



O padrasto da menina, Bento Gabriel, apresentou queixa à Polícia, alegando que a enteada havia sido estuprada, contudo, esta, diante dos investigadores, refutou tal acusação, revelando que consetira a relação.

Yola Pedro Augusto (17 anos), a aluna da escola Ponto de Ensino, localizada no Ramiros, município de Belas, em Luanda, que foi apontada, na semana passada, como vítima de violação que resultou em gravidez precoce, revelou, na noite de Sábado, 5, a News Muzik, que é namorada de Celestino Belo, 27 anos

Além de ser seu professor, Celestino ocupa o cargo de sub-director pedagógico da referida instituição escolar. “Eu não fui violada, muito menos esforçada a envolver-me sexualmente com o Celestino.Ele conquistou-me no princípio deste ano e começamos a namorar.

Quase todos da escola sabiam, até os meus irmãos mais novos, porque não fingíamos” disse a aluna que frequenta a 7ª classe. Segundo ela, o plano do casal era aguardar até que completasse 18 anos para que o seu director pedagógico se apresentasse aos seus pais como namorado, mas tal não sucedeu pelo inesperado da gravidez.

Post Top Ad

CHELY NEWS