Chris Brown Vai Virar Crente cansou de ver o diabo arruinar sua vida (Saiba Mais em) ~ ChelyNews - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 13 de novembro de 2016

Chris Brown Vai Virar Crente cansou de ver o diabo arruinar sua vida (Saiba Mais em) ~ ChelyNews



Esta veio dos States, o Chris Brown, um cara que canta rap desde os 16 anos, disse que não aguenta mais ver sua vida igual a um inferno, sendo influenciada pelo diabo. Depois de ter olhado para trás e avaliado sua vida o cantor percebeu que só vive de aparências, chegou ao fundo do poço e precisa mudar.
Ele desabafou pelo Instagram que vive uma batalha espiritual, e escreveu: “Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia”, escreveu. “A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem ‘seja homem’. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo”, acrescentou.

O Chris viveu muitas polêmicas recentemente, a cantora Rihanna, que namorava ele, já foi até agredida, o que levou o cara pra prisão. Tomara que esta seja uma porta aberta para uma mudança e que ele entre nessa porta. Vamos todos torcer positivamente e interceder. 

Post Top Ad

CHELY NEWS