Publicidade

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

C4 Pedro Hoje no mundo musical ‘ bajula-se bastante”[Saiba Mais]


O músico C4 Pedro desabafou com os fãs nesta quarta-feira (21), o seu ponto de vista sobre o estado da música em Angola. 

O conceituado músico adiantou que antigamente cantar bem e ter talento era suficiente para os músicos mostrarem que realmente são, mas hoje em dia são sujeitos a práticas e comportamentos duvidosos só para alcançar objetivos ou manter.

Confira abaixo o desabafo de C4 Pedro:

“Antigamente era suficiente. Mas Hoje, ( NA MAIORIA DOS CASOS ) infelizmente, tens de mostrar o teu corpo, aceitar certos compromissos duvidosos, muita das vezes, mudar de estilo ( porque tem que se vender para as massas) ter muita sorte, estar na equipa que controla o game, bajular bastante, ganhar menos que o teu empresário, criar situações para provar que és humilde, criar algumas polémicas, se tiveres um passado difícil, não esquecer de sublinhar, porque os seguidores amam isso e colocam likes, dizer que gostas muito de animais (mesmo que tenhas como eu, muito medo de cães e que como a maioria dos africanos, só achamos que gato é bonito, se estiver em fotografia, porque os nossos antepassados desde Faraó, já o associavam a coisas negativas) BIG LOL e muito mais. Resumindo, quanto menos fores tu mesmo, melhor serás falado. Eu sou feliz em poder dizer que TENHO CONSEGUIDO SEM FAZER ISSO”, escreveu o músico.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2017 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola