“Onde vocês se baseiam para dizer que NGA é o Melhor Rapper” Vui Vui [Saiba Mais] - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

“Onde vocês se baseiam para dizer que NGA é o Melhor Rapper” Vui Vui [Saiba Mais]



               
Big Nelo não gostou da musica
Os rappers do projecto X  Khadaff, Vui Vui, Man Killa e Sandocan foram convidados nesta quarta-feira (11), do programa Tchilar de Benvindo Magalhães e Edivánia do Carmo.


Os músicos do  projecto X explicaram porque que direcionaram linhas para a Força Suprema, dizendo de uma forma geral que o álbum novo da Força Suprema intitulado ” A união fez a força” tem muita falta de respeito para a Nova como velha escola.
Durante a conversa Vui Vui questionou o seguinte:
“QUAL É O ARGUMENTO QUE VOCÊS SE BASEIAM PRA DIZER QUE O NGA É O MELHOR RAPPER DA LUSOFONIA?”

Sem papas na língua  Vui Vui afirmou que  “Até o Big Nelo não gostou da música “Tamu a Dar Cara ” da Força Suprema”.

“Tamu a Dar Cara ”    faz parte do álbum da força suprema e tem linhas como:
” CONCORRÊNCIA ESTA A DAR PENA E TU SABES QUE TENS UM PROBLEMA QUANDO ATÉ ANGOLA DIZ QUE A FORÇA SUPREMA ESTÁ MUITO CARA “TAMU” A DAR NA CARA E EU SEI QUE ISTO ESTA A DAR RAIVA”

Big Nelo Apresenta teaser das novas músicas do Projecto X, Lil Saint e Cef

Big Nelo divulgou recentemente um vídeo na sua conta oficial do Instagram. O músico, revelou que brevemente estarão nas ruas as novas músicas dos músicos Lil Saint e Cef da sua produtora.
De recordar que projecto x  assinou com a  produtora do BIG NELO no final do ano passado e prometeu levar o melhor do rap no mercado Luso. 

Post Top Ad

CHELY NEWS