Paizão humilha MCA em lobito e no 3º round MCA desiste [Saiba Mais] - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Paizão humilha MCA em lobito e no 3º round MCA desiste [Saiba Mais]


Paizão humilha MCA em lobito e no 3º round MCA desiste …
O rapper Fly Skuad C.E.O da Reis do Rompimento Primeira Liga, movimentou Luandenses, Cabindenses, Benguelenses e não só a Lobito para presenciar o melhor do Rompimento feito em Português e com ele levou Mcs como Paizão, MCA e muito mais…
Mais a atenção estava virada ao ajusto de contas entre o rapper Paizão e o Rapper MCA que a muito tempo têm competido e o vencedor era sempre o mesmo “MCA” e teve um Empate, onde muitos acharam impossivel pois eram 3 júris, segundo o rapper PAIZÃO o C.E.O da RRPL tem um caso com o MCA.
Mas tudo foi decidido no Lobito, onde os dois lendários do movimento competiram e deram o seu melhor, no primeiro Round todos estavam bem, segundo o ANJO DA MALDADE começou a mostrar melhorias e o rapper MCA no mesmo animo.
Paizão humilha MCA em lobito e no 3º round MCA desiste
Uma das jogadas mais criativas da noite no “Ajuste de contas” pertence ao MC A. Ele apareceu com esta T-Shirt, para a surpresa de todos !!!

O Round decisivo, que é o 3º Round o rapper MCA começou mas não terminou e entregou o microfone dizendo que não continuava mais, os gestos feito pelo mesmo no vídeo parecia que ele dizia que a voz já não permitia e o o PAIZÃO aproveitou-se e atacou profundamente, não dando assim nenhuma chance ao rapper MCA.

ASSISTA AQUI: 

Post Top Ad

CHELY NEWS