“Quem te coloca no ‘Top’ é o povo, e quando eles te escolhem não há nada a temer”- Francis ‘Mc Cabinda’ [Saiba Mais] - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

“Quem te coloca no ‘Top’ é o povo, e quando eles te escolhem não há nada a temer”- Francis ‘Mc Cabinda’ [Saiba Mais]

O rapper angolano Francis Mc Cabinda que conquistou o troféu na categoria de “Rap do Ano” no Top Rádio Luanda edição 2016, reconheceu em entrevista ao AngoRussia que quem coloca os músicos no ‘top’ é o povo e quando os mesmos te escolhem não há nada a temer na hora de concorrer para vencer um prémio.



O músico começou a entrevista por agradecer a todos que votaram na categoria  ‘Rap do Ano’, na qual saiu vencedor, partilhando o prémio com todos.
“Do mesmo jeito que não esqueci de chatear todos para votar em mim no ‘Top Rádio Luanda’, é do mesmo jeito que não podia esquecer de agradecer a todos por me levarem até à vitoria, sou o grande vencedor da categoria ‘Rap do Ano’ e posso dizer com todas as letras ‘O Prémio é Nosso”, disse  feliz com a conquista Mc Cabinda.
Questionado sobre ter receio ao concorrer com outros artistas de renome num concurso como o ‘Top Radio Luanda’, o rapper foi directo e objectivo alegando que o povo é quem decide tudo.
“Quem te coloca no ‘top’ é o povo e quando eles te escolhem não há nada a temer para vencer um prémio como esse”frisou o membro do grupo Elenco de Luxo.
Francis disse ainda que o prémio conquistado é satisfatório para sua carreira a ‘solo’ um vez que faz parte do grupo de rap ‘Elenco de Luxo’ e que pretende almejar mais prémios daqui para a frente.
“Eu não faço músicas para ganhar prémios específicos. Todos os prémios são consequência de um bom trabalho, então vou trabalhar sempre. É a vitoria das pessoas que acreditam em mim desde fãs, familiares até ao pessoal da industria que me faz crescer”, acrescentou o artista.
Como é de norma, todos os prémios conquistados merecer uma dedicatória, Mc fez questão de dedica-lo a alguém que já não se faz presente no mundo dos vivos o produtor ‘Manchas Beats’, que graças a ele o músico ficou mais visível para todos com o lançamento da música ‘Fuba’, com Extremo Signo e Ready Neutro.
Mc Cabinda já tem 4 prémios desde a sua entrada no rap, como “Melhor verso do ano 2015”, na gala Angola Hip Hop Awards, e o mais recente o de “Rap do Ano”, no Top Radio Luanda 2017. Ainda dois com o grupo Elenco de Luxo “Rap do Ano”, no Top Radio Luanda 2013 e no Angola Music Awards.

Post Top Ad

CHELY NEWS