Yola Araújo relembra sua gravidez com vídeos de dança ao ritmo do Som do “Negão” [Saiba Mais] - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Yola Araújo relembra sua gravidez com vídeos de dança ao ritmo do Som do “Negão” [Saiba Mais]

A cantora  angolana Yola Araújo, relembrou memórias de sua última gravidez, como quando foi desafiada pelo músico C4 Pedro,  a dançar o single “Som do Negão”, e quando fez um vídeo a dançar ao som do single “Metralhadora”. 


Jason Costa foi o fruto desta gravidez, a cantora usou uma rede social, para relembrar momentos divertidos que viveu durante a sua gestação  do menino que no próximo mês de março, completa mais um ano de vida.
 Yola Araújo
Entre os vídeos partilhados, o primeiro Yola aparece a dançar o single “Metralhadora”, das brasileiras, Banda Vingadora, com seu ´barrigão´, a artista mostrou que podia fazer tudo sem dificuldades, principalmente dançar que já é seu forte.
Em outro, a ideia partiu do músico C4 Pedro, quando lançou o single “Som do Negão”, que conta com a participação dos Pilukas e desafiou a mão da Ayani Costa,  a dançar ao  ritmo e batida da música, o que mais vez não foi um problema para ela. Araújo, Divertiu-se, e dançou do “Negão”.
Agora que se está  a aproximar o aniversário do filho, a artista relembra estes e outros momentos, com muita euforia  e orgulho que toda  a mãe sente ao ver crescer seu fruto.
Fonte: Angorussia

Post Top Ad

CHELY NEWS