Young Double “Sonhador & Conquistador” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 15 de março de 2017

Young Double “Sonhador & Conquistador”

Young Double é um artista que conhecemos desde o principio dos seus primeiros passos “relevantes” para a referencia que hoje é o artista. Reis do Chão (2012) foi a primeira musica de referencia do artista, tendo despertado em nós (equipa do site), o interesse pelo artista e o acompanhamento, já tinham passado 6 anos desde os seus primeiros passos.
Neste principio, fizemos a primeira entrevista com o artista e firmamos um contrato verbal de exclusividade. Nesta entrevista e noutras, Young Double sempre deixou patente a intenção de um dia cantar com Vui Vui e Big Nelo, visto que ambos eram/são as principais referencias do artista, conforme a imagem de um post extraído do pagina oficial, de Novembro de 2014 e também entrevista recente cedida a Lifeonline. Em 2014 disponibilizamos a primeira musica do artista e c
om participação de Vui Vui, intitulada Miopia.

Miopia, marcava assim o inicio de uma nova fase. O contacto com Vui Vui fez com que ambos fossem mais próximos. Em 2015 também publicamos com exclusividade que Young Double tinha sido recrutado para B26, ele que em 2012/2013 tinha tentado conseguir a participação de Big Nelo numa das suas músicas. Apesar de não ter sido possível na altura, o ainda artista da Mancha Negra não perdeu a fé, sonhou persistiu, conquistou e trazemos este exemplo da sua persistência. Já em 2017, membro da B26 liderada por Bigo e Colega de Vui Vui na mesma produtora. Parafraseando o Young Double “Já Nasci Assim #Conquistador”.

Post Top Ad

CHELY NEWS