Álbum “Gratitude” de Djeff Afrozila está previsto para o lançamento em Julho - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Álbum “Gratitude” de Djeff Afrozila está previsto para o lançamento em Julho


Após o lançamento do álbumMalembe Malembe, seguido de Ascensão do Soldado, o DJ Djeff Afrozila prepara o lançamento da sua próxima obra discográfica intitulada “Gratitude”, trabalho que estará disponível no princípio de Julho deste ano e do qual farão parte os sucessos Reborn, So BlessedAwakening, essa última é a faixa que ocupa a quinta posição do top Traxsource.

“Gratitude” é o título do álbum porque é o estado em que me encontro neste momento enquanto artista. Sinto-me grato por tudo o que aconteceu até ao momento e para dar o próximo passo, precisava agradecer desta forma para as coisas fazerem mais sentido,” respondeu Djeff quando questionado sobre o porquê deste título ao álbum.

O CD conta também com a produção do grupo Homeboyz e com as participações de Helen Ting, na faixa Awakening, Tumelo, na faixa Keep on smiling, Dino de Santiego, no tema Alegria, Miranda Nicole, na faixa Alright, Ron Carroll, no tema Love vibration, entre outros artistas.

Post Top Ad

CHELY NEWS