Heavy C regressa aos palcos com o lançamento de dois álbuns: “Vibe” e “Black” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Heavy C regressa aos palcos com o lançamento de dois álbuns: “Vibe” e “Black”


Depois de ter anunciado o fim da sua carreira musical ainda este ano, o cantor Heavy C, em entrevista exclusiva ao Platina Line, disse que depois de muitas negociações com o grupo Angolaup, representado por Khaled, Asmoni e Roberto Cunha, regressou oficialmente aos palcos no passado dia 19 de Abril do ano em curso.

O cantor salientou que um dos motivos que o levou a voltar aos palcos, além da negociação, é o amor pela música, pelos seus filhos e pelos fãs. Nessa nova fase, o grupo Angolaup rescreve a carreira do cantor com o lançamento de dois álbuns intitulados “Vibe” e “Black”, trabalhos que contam com a participação de artistas angolanos e que serão lançados numa parceria entre a LS Republicano, LS Produções, Angolaup e Reserve Bank.

Heavy C anunciará em breve o lançamento oficial dos álbuns na Praça da Independência e em todo o território angolano para acabar com a tristeza de todos os seus fãs e admiradores.

Post Top Ad

CHELY NEWS