Membros dos Zona 5 apostarão em projectos a solo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 23 de abril de 2017

Membros dos Zona 5 apostarão em projectos a solo


Depois do lançamento do álbum “Libertuz”, o quarto do grupo, os integrantes dos Zona 5 estarão mais livres para abraçarem projectos a solo, sem, entretanto, atrapalharem a agenda do grupo, revelou ABD ao canal de Youtube Groov TV. Os Zona 5 foram convidados da segunda edição do programa Groov News e na ocasião revelaram que o “mercado musical está muito dinâmico e que já se deram conta disto”, por isso vão adoptar outra postura depois de “Libertuz”.
“A partir de agora é bom que as pessoas se habituem a ver os Zona 5 a fazerem cenas a solo, mas não deixaremos de ser um grupo. Por exemplo o Fabious está envolvido num projecto que é o “Maianga no Mapa”. O Obie já tem duas mixtapes prontas e o GM já está a gravar. Para o quinto álbum já estamos a pensar em ter músicas a solo de cada um dos integrantes para termos uma coisa diferente do que já apresentamos até agora”, revelou ABD. “Depois deste álbum nós teremos de nos reinventar na medida das nossas possibilidades para prender a atenção do público que já temos e cativar público novo”, concluiu.
O grupo foi fundado em 2005 e é integrado por Abd, Bruno Ag, Fabious, G.M. e Obie. Teve o primeiro álbum, intitulado “Caixa dos Sonhos”,  lançado em 2007.

Post Top Ad

CHELY NEWS