Vui Vui estava protegido quando gravou videoclipe no terreno da Força Suprema - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 22 de abril de 2017

Vui Vui estava protegido quando gravou videoclipe no terreno da Força Suprema

O rapper angolano Vui Vui gravou o seu videoclipe na linha de Cintra, território do grupo musical Força Suprema, graças a um grupo com bastante influência naquela zona de Portugal.
Foto de Bantumen
Segundo informações das nossas fontes, Vui Vui sentia-se inseguro depois da ameaça que teria sofrido do grupo Força Suprema, e pretendia desistir da ideia de gravar o videoclipe no território da Força Suprema, Linha de Cintra. 
A ideia do cantor reacendeu depois de um amigo de nacionalidade portuguesa, por sinal também rapper respeitado em Cintra, mostrar-se disponível em ajudar Vui Vui, oferecendo-lhe segurança, depois de ouvir as ameaças que o músico angolano teria sofrido.
Assim sendo, Vui Vui conseguiu gravar o videoclipe em segurança, sob vigilância do grupo respeitado em Cintra.
As nossas fontes confirmaram a ameaça que Vui Vui terá sofrido, e revelaram que um dos membros do grupo Força Suprema terá ligado ao músico Laton, para que Vui Vui fosse ao encontro deles (da Força Suprema). Tal encontro não foi possível, devido a desconfiança de Vui Vui, já que quando a Força Suprema esteve em Angola ‘’nunca tencionou conversar com ele.’’
O beef entre o grupo Força Suprema, composto por angolanos residentes em Portugal, e o Projecto X, grupo de Vui Vui, começou depois do lançamento do álbum ‘’A União fez a Força’’, da Força Suprema, onde mandaram indirectas (beef) para vários músicos angolanos, particularmente do estilo rap, o que provocou indignação a muitos que resolveram responder os beefs da Força Suprema.

Post Top Ad

CHELY NEWS