Diclas One burlou e roubo 162.000 mil kzs dos Organizadores de eventos "Ferdinando Félix e a Turma dos Cotas" e apresentam provas - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 23 de maio de 2017

Diclas One burlou e roubo 162.000 mil kzs dos Organizadores de eventos "Ferdinando Félix e a Turma dos Cotas" e apresentam provas


Diclas One burlou e roubo 162. 000 mil kzs dos Organizadores de eventos "Ferdinando Félix & Turma dos Cotas" e  apresentam provas .

A Equipe falou com um dos organizadores de nome Ferdinando Félix , ele que mostrou-se muito triste pelo comportamento do musico “Diclas One” que se comprometeu a participar no evento denominado “Festa da Juventufe” que foi realizado no dia 19 do corrente mês (Maio) e se passou na província de Luanda e foi organizado pelos jovens "Ferdinando Félix e a Turma dos Cotas". 



No dia 28 de Abril do ano em curso pelas 17h00 horas fizemos presente na casa do Senhor " José Lapy" aguente musical, com o meu colega "Veloz Gabriel" depois de tantas ligações em alguns músicos decidimos ficar com os músicos (Diclas one e Bass) no valor de 200. 000 mil kwanzas aceitando a proposta fomos ao encontro do musico e burlador "Diclas one" no Restaurante "Nioh" no Alvalade, tendo encontrado o seu amigo "Dj Belmiro" pronto a fazermos o pagamento . 

O Burlador  Diclas One disse que o contrato seria 250. 000 mil kwanzas e não 200. 000 mil kwanzas. O valor acordado com o seu agente musical "José Lapy" ,  como a data do evento estava próxima ficamos há 250. 000 mil kzs tendo já pago 162. 000 mil kwanzas com um vídeo de confirmação da actuação na Festa da Juventude faltando 88.000 mil kwanzas para concluir os 250.000 mil kwanzas,  no dia do evento antes da actuação ,  já no local do evento as 3h da manhã ,  isto no dia 20 de Maio,  porque a festa foi no dia 19,  o burlador Diclas One fez-se presente com o seu amigo "Bass" e o Dj Belmiro,  dizendo que o valor que  faltava já não era 88.000 mil kwanzas passou para 118. 000 mil kwanzas que totalizava 280. 000 mil kwanzas.  Tendo reivindicado, eles não aceitaram receber o que faltava,  e negaram - se a actuar e foram - se embora,  Tendo em posse deles o Multicaixa do organizador do evento em nome de "Ferdinando Félix",  já não atendem o telemóvel e nem respondem as mensagens do organizador do evento " Ferdinando Félix". 

OBS: O caso já esta está no tribunal. 

Confirma no Vídeo


Post Top Ad

CHELY NEWS