Eva RapDiva desabafa no Facebook: “Uma pouca vergonha, gente que mete nojo, Bandidos!” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 28 de maio de 2017

Eva RapDiva desabafa no Facebook: “Uma pouca vergonha, gente que mete nojo, Bandidos!”

Eva Rap Diva desabafa pela compra do relógio de 500 mil euros
A rapper angolana Eva Rap Diva fez o uso das redes sociais nesta sexta-feira (26), para manifestar o seu descontentamento pela compra do relógio de 500 mil euros de Danilo Lemos dos Santos no festival de Cannes.
O filho do casal presidencial, Danilo dos Santos, adquiriu um relógio no valor de 500.000 euros em leilão, em Cannes, na França.
Em reacção ao acto do filho do chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, e de muitas outras situações do país, a cantora angolana Eva Rap Diva, partilhou um vídeo em que exprime os seus sentimentos.

Veja o vídeo da Eva Rap Diva



“MAS MESMO A “VOS CANTAR”? RELÓGIOS DE 500 MIL DÓLARES? LEXUS DE MILHÕES DE DÓLARES? E TEMOS A MAIOR TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL DO MUNDO? NÃO HÁ LUZ, NÃO HÁ ÁGUA, SISTEMA DE SAÚDE MEDÍOCRE, EDUCAÇÃO MEDÍOCRE, INFLAÇÃO, DESEMPREGO ETC ETC… UMA POUCA VERGONHA, GENTE QUE METE NOJO!!!! BANDIDOS!!!”
A rapper Eva Rap Diva esteve recentemente no programa Zap News onde fez um apelo aos internautas para terem cuidado ao fazer uma crítica a um artista.
De recordar que Eva foi a vencedora da categoria de “Melhor videoclipe” no concurso Moda Luanda.
Depois de Eva  ter feito comentários direccionados à Meduza MC e à Vanda mãe grande, ambas não gostaram e responderam de forma “cruel”.

Post Top Ad

CHELY NEWS