Ministro Albino da Conceição conversa com Projecto X e Força Suprema - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ministro Albino da Conceição conversa com Projecto X e Força Suprema


O Ministro da Juventude e Desportos, Albino da Conceição convocou e recebeu nesta sexta feira, em Luanda, os representantes doProjecto XForça SupremaPhathar Mak como Embaixador da Juventude e Pioneiro do Hip Hop Angolano e esteve também presente Puto Prata como funcionário do Ministério.

O encontro dirigido pelo Ministro, entre outros assuntos, foi abordado essencialmente a questão do beef existente entre o Projecto X representada por Vui e Mankilla e Força Suprema representados pelo Agente Dj Samurai. Ao Ministro e porque os grupos envolvidos neste beef são fazedores de opinião e têm bastante seguidores jovens, existe a preocupação pelo exemplo que os mesmo irão passar a estes jovens e seguidores.

Segundo informações da nossa fonte presente neste encontro, o mesmo foi baseado numa conversa bastante aberta, onde todos tiveram o seu tempo para apresentar as razões da existência de tal diferendo, apesar de durante alguns minutos terem sido trocadas acusações e cada lado atribuía as culpas ao outro lado.

Phathar Mak no papel de moderador do encontro e pessoa mais próxima ao Ministro Albino da Conceição, pelas funções que exerce, teve a missão de explicar e de dar o seu parecer como elemento neutro nesta «confusão». Realçar ainda que bem recentemente, no programa A Tarde é Nossa da Tv Zimbo, Mak chamou atenção aos apresentadores e de um modo geral a toda imprensa por estar a dar sustentabilidade ao Hip Hop apenas neste beef…para o artista, hip hop não é isso, é muito mais do que isso, e é triste estarem a apegar-se apenas nisso nesta altura.

Post Top Ad

CHELY NEWS