Noite Dia prepara o seu próximo trabalho discográfico com a participação de Coréon Du - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 21 de maio de 2017

Noite Dia prepara o seu próximo trabalho discográfico com a participação de Coréon Du



A kudurista Noite Dia está em estúdio a preparar o seu próximo trabalho discográfico, que vai contar com a participação especial de Coréon Du, conforme adiantou a artista em entrevista exclusiva ao Platinaline.
Além do autor de “Bailando Kizaomba”, no seu próximo álbum, Noite e Dia vai também trabalhar com Saborosa e C4 Pedro, este último, que, em conjunto com Preto Show e com a Produtora Letras e Sons, estão a produzir o álbum de Noite e Dia, um disco que vai comportar estilos versáteis, mas maioritariamente o Kuduro, do qual brevemente será lançada a próxima música promocional intitulada “Lixo”.
Sobre a escolha de Coréon Du, a autora de “Abre o Livro” justificou: “Gosto do trabalho dele, acho-lhe um bom músico, uma pessoa humilde e um artista versátil, por isso decidi fazer um dueto com ele”, declarou a kudurista.
No final, Noite e Dia agradeceu aos seus fãs por continuarem a acreditar no seu trabalho. “Agradeço a Deus e aos meus fãs por acreditarem no meu trabalho, pois, se sou a Noite e Dia que sou hoje, é graças a eles! Continuem à espera que prometo trazer coisas boas”, rematou.

Post Top Ad

CHELY NEWS