Jay Oliver recebe alta e recupera-se em casa - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Jay Oliver recebe alta e recupera-se em casa

O cantor Jay Oliver já recebeu alta médica e está a recuperar em casa dos hematomas que tem fruto da agressão que sofreu no passado fim-de-semana no bairro Cassenda, em Luanda.
Jay, de 23 anos, já apresenta melhorias consideráveis e muito em breve vai estar de volta aos palcos, segundo revelou ontem ao Jornal de Angola a sua agente, que se mostrou muito assustada durante a entrevista, tendo pedido para não referir o seu nome, apesar de o caso já estar a ser investigado pela Polícia Nacional.
A gestora da carreira do autor dos sucessos Você Me Kuia, So Mi Ma Bo e Raiva não disse se o artista chegou a ser operado e o hospital onde foi assistido, mas agradeceu aos fãs que, muito querem ver o cantor recuperado e confirmou a versão sobre o caso tornado público na segunda-feira, segundo o qual Jay Oliver esteve acamado depois de ter sido brutalmente espancado por um suposto jovem delinquente, quando tentava reaver o seu telemóvel.
“Tudo aconteceu no Cassenda, onde o Jay foi abordado por indivíduos armados, depois de vários dias de perseguição, que culminou em assalto, assim que regressou de Portugal. Depois de ter sido roubado, ele foi ao encontro do jovem que estava a tentar vender o seu telemóvel roubado e foi agredido, mas, antes disso, ele já tinha sofrido várias tentativas de assalto, que obrigaram a equipa de produção a temer pela vida dele e a criar condições para ele viajar em Portugal a fim de descansar e aproveitou para efectuar uma digressão,” explicou a responsável da carreira do autor de Você sabe me tocar lá.
12729356_1058561684200905_8404131084315426776_n

Post Top Ad

CHELY NEWS