Jéssica Pitbull Disse “Não me arrependo de nada que fiz. As caniches e invejosas querem me prejudicar” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jéssica Pitbull Disse “Não me arrependo de nada que fiz. As caniches e invejosas querem me prejudicar”



Por: CF Cheli Felix
Depois de ter pedido desculpas ao público por ter sido protagonista de um episódio não agradável aos olhos dos seus fãs, dos outros fazedores de música e da sociedade, a kudurista Jéssica Pitbull deixou novamente as pessoas boquiabertas alegando que não se arrepende de nada que fez.
Isso mesmo, Jéssica Pitbull esteve, ontem domingo, no programa Kialumingo, apresentado por Salu Gonçalves, onde alegou que não se arrepende de nada que tenha feito. Isso mesmo, questionada se se arrepende de ter feito tal declaração, a autora do sucesso Bum Bum No Rosto deixou um suspense no ar ao responder: “Não me arrependo de nada. As caniches e invejosas querem me prejudicar. Vou deixar tudo nas mãos dos meus kotas”, disse Jéssica.
Pitbull constrangida, mas não arrependida, disse, ainda, que não foi ameaçada pela Organização da Mulher Angolana (OMA), pois ninguém conversou com ela como tem circulado nas redes sociais, porém deixou um recado às suas colegas de profissão e garantiu que, daquele momento em diante, vai focar-se mais no trabalho para lançar o seu primeiro CD no mercado.

Post Top Ad

CHELY NEWS