A Jéssica Pitbull continua crua”, afirma kudurista Pai Profeta - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A Jéssica Pitbull continua crua”, afirma kudurista Pai Profeta

A Jéssica Pitbul continua crua”, afirma kudurista Pai Profeta
Pai Profeta voltou a comentar sobre a postura comportamental exibida pela colega Jéssica, só que desta vez não foi para defende-la mas sim criticá-la. As declarações do kudurista foram manifestadas durante uma entrevista na edição desta terça-feira (29), no programa Tchilar da TPA 2, de BV Magalhães e Edvania do Carmo.

Durante a emissão foram discutidos vários assuntos que levou directamente os convidados a comentarem sobre a postura que uma figura pública deve adquirir ou adoptar, quando esta protagoniza uma polémica, bem como, quando e como reagir perante a sociedade quando vivência situações parecidas.

Pai Profeta que estava em companhia dos colegas Jéssica Pitbul, Kelly Silva e Flor de Raiz, no final do programa pediu desculpas a sociedade angolana pelo facto de outrora ter defendido a colega, quando a mesma foi protagonista de polémicas que careceram de intervenção social, e fez questão de mencionar que a mesma ‘não mudou em nada e continua crua’.

O kudurista que encerrou o programa apresentando sua nova música “Bom Almoço”, reconheceu ainda que Jéssica precisa ter mais cuidado nos seus pronunciamentos para não voltar a ferir o público e causar novamente polémicas que podem afundá-la invés de promove-la.

Post Top Ad

CHELY NEWS