Fábio Dance finalmente revela os motivos por ter deixado a ex - mulher Neide Sofia - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fábio Dance finalmente revela os motivos por ter deixado a ex - mulher Neide Sofia



Em uma entrevista no Portal ChelyNews, o cantor e dançarino Fábio Dance membro do grupo os The Groove revelou que deixou a sua ex-mulher Neide Sofia. Por ter feito uma tatuagem nos seus órgão genitais.

Fábio Dance diz que enquanto estávamos juntos a minha ex-mulher Neide Sofia sai, para passear, quando voltou para casa, eu Fábio Dance fiquei admirado com as tatuagem que ela tinha metido no braço e no peito próximo dos seios. Fábio Dance diz Eu pensado que foi só as tatuagem que ela meteu no braço e no peito, mais também tinha metido mas suas partes íntimas, eu me senti traído por isso que decide lhe deixar.

Fábio Dance diz eu só não tinha revelado os motivos pela separa é para os seus fãs não saberem que a "Neide Sofia" tem uma tatuagem de asa nos céus órgão genitais. 

Como Nessa Quarta-feira dia 30 de agosto a "Neide Sofia" decidiu publicar uma foto no seu Instagram que aparecia a tatuagem no seu órgão genital.

Fábio Dance diz que a tatuagem no órgão genital da ex-mulher "Neide Sofia" foi a causa da sua separação.

Confirma as imagem abaixo:





Post Top Ad

CHELY NEWS