728x90 AdSpace

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Man Renas nega acusações que o envolvem em caso de prostituição

O organizador de eventos, Renato Macedo, mais conhecido por “Man Renas”, viu o seu nome envolvido num caso de prostituição.
Tudo aconteceu porque Man Renas está a recrutar pessoas interessadas em trabalhar na discoteca 1965, cuja inauguração está marcada para breve e da qual será o gestor. E querendo entrar em contacto com o Man Renas na possibilidade de ocupar uma das vagas disponíveis, a jovem entrou em contacto com uma página no Facebbok errada, criada por alguém de má-fé com o nome “Man Renas”, que, em vez de falar de trabalho, abordou a jovem para se prostituir com supostos membros do partido. A jovem recusou-se e, dias depois, viram-se as fotos da conversa na Internet, querendo fazer perceber que, para além de organizar festas, Man Renas também está envolvido em prostituição.
Em entrevista ao Platinaline, o referido produtor de eventos falou sobre o caso e disse: “Existem cinco páginas no Facebook com o meu nome e só duas são verdadeiras e, essa página que a jovem em questão contactou, não é minha, alguém a criou para manchar a minha imagem e o meu nome. Acredito que a moça tem estado atenta às minhas publicações e concluiu de forma precipitada que a página falsa que ela contactou é minha”, concluiu Renato Macedo.
21267592_1474813065939534_1997241307_o

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2012 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola