Nagrelha canta e encanta público na Baía de Luanda no show Parabéns Zé Du - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nagrelha canta e encanta público na Baía de Luanda no show Parabéns Zé Du


um espectáculo bastante interactivo e emocionante, o músico angolano Jelson Caiao Manuel Mendes Nagrelha , mais conhecido por Estado Maior do Kuduro cantou e levou ao delírio o público presente neste domingo na Baía de Luanda, local que albergou o concerto musical denominado Show Especial Parabéns Presidente José Eduardo dos Santos.
JESfesta-125JESfesta-126JESfesta-127JESfesta-128JESfesta-129JESfesta-130JESfesta-131JESfesta-132JESfesta-133No concerto que começou as 15h30 e terminou as 21h25, com lançamento do fogo-de-artifício, Nagrelha testou mais uma vez a sua popularidade, interpretando temas como “Comboio”, “Sobe”, “Mexer Bumbum” e “O Quatro”, esta última serviu para homenagear o Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, pelo seu aniversário a assinalar-se a 28 de Agosto. O músico arrastou os fãs consigo quando abandonou o palco, deixando de imediato o espetáculo quase vazio.
O cantor agradeceu ao seu público e mais uma vez demonstrou que entende a arte do bem cantar, aproveitando na ocasião o carinho da legião de fãs que o tornam um dos  artistas  mais popular em Angola.
Nagrelha ou simplesmente Estado Maior do Kuduro disse que vai homenagear o Presidente da República com a obra discográfica intitulada “Arquitecto da Paz” que será lançado nos dias próximo dias 9 e 10 de Setembro do ano em curso no Parque da Independência e Casa da Juventude, em Luanda.

Post Top Ad

CHELY NEWS