728x90 AdSpace

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nagrelha dedica o seu álbum a solo “Arquitecto da Paz” a José Eduardo dos Santos


O estado maior do Kuduro “Nagrelha” disse, em entrevista ao Platinaline, que o seu próximo trabalho discográfico, cujo lançamento está agendado para os dias 09 e 10 de Setembro, será intitulado “Arquitecto da Paz” em homenagem ao ex-presidente da república, José Eduardo dos Santos.
Enquanto falava das qualidades do ex-líder da nação angolana, o autor de “Mamadi” fez as seguintes declarações: “desejo muitos anos de vida ao presidente do nosso país e que seja sempre esse pai humilde, batalhador e acolhedor! Vai deixar muitas saudades ao deixar a liderança de Angola, porque com ele aprendemos muito. Estamos gratos por tudo o que ele fez por nós, pois se hoje vivemos em harmonia, é graças ao esforço dele e aproveito para dizer que o meu próximo CD será intitulado Arquitecto da Paz, dedicado ao nosso ex-presidente”, rematou.
O álbum vai comportar 12 faixas musicais, conta com as participações do seu filho, Puto Mirelson, Madruga Yoyo e de outros artistas e será lançado sob a chancela da Milionário Records, na Praça da independência e na Casa da Juventude em Viana, respectivamente.
Screenshot_2017-08-28-14-13-27_1

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2012 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola