Saiba os motivos que levaram Naice Zulu a investir na venda de perfumes - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Saiba os motivos que levaram Naice Zulu a investir na venda de perfumes

O polémico rapper angolano Naice Zulu também conhecido por Senhor das noites fez uso da sua conta oficial do Facebook nesta semana para explicar os motivos que o levaram a investir na venda de perfumes.

O rapper começou por dizer que nunca se preocupou com o facto de ser famoso, e afirmou que sempre se preocupou com o seu dinheiro  e a sua família.
“Certo dia as 06:00 AM alguém bateu a minha porta, achei estranho baterem na porta aquelas horas, quando abri, era um jovem que disse que era meu fã e me admirava muito e que andava a minha procura”
“Faz tempo, disse que vivia distante mas descobriu a minha casa e dormiu em casa de uma tia para poder me localizar, disse que estava a passar dificuldades e que precisava de ajuda, que queria ganhar alguma coisa pra ajudar a sua família”, escreveu o Naice Zulu.
“Por todo dinheiro do mundo, aquilo chamou meu senso de responsabilidade a responder por mim, prometi a mim mesmo que vou lutar mais na minha vida e arranjar formas de ajudar todos aqueles que se dirigirem a mim”, garantiu o rapper.
JURO POR TODO DINHEIRO DO MUNDO QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA AJUDAR ESSAS PESSOAS, MAS FOI POR ISSO QUE LANCEI A PARCERIA DO NEGÓCIO DOS PERFUMES E BREVEMENTE LANÇAREI A PARCERIA DO OURO

Naice Zulu diz que sonha fazer um vídeo erótico com Cilana Manjenje

Depois de ter vazado nas redes sociais um vídeo íntimo protagonizado por Mauro Pastrana e sua suposta namorada, Naice fez uso  da sua conta oficial do Facebook nesta quarta-feira (09), para revelar o seguinte:
“EU QUERO SER COMO VOCÊS, MEU SONHO É FAZER TAMBÉM UM VÍDEO ASSIM COM A CILANA MANJENJE”

Post Top Ad

CHELY NEWS