sábado, 23 de setembro de 2017

Após garantir que não vai ficar ‘mulato’, Filho do Zua revela que está a procura da sua cara-metade

 Filho do Zua
O novo talento que já conquistou o coração dos angolanos com os hit´s “Ndoki” e “Saia Dela” manifestou o interesse de igualmente conquistar o coração de uma mulher, as declarações foram feitas durante uma entrevista que o cantor concedeu a revista Lux, chegam numa altura em os internautas já questionavam sobre o estado civil do mesmo.
Há muito que Filho do Zua, cantor da nova geração tem sido motivo de conversa para os internautas, consequentemente o mesmo tem se manifestado e respondido as questões que inquietam seus seguidores e fãs. Um mês depois do Filho do Zua, dar cara ao programa tchilar da TPA 2, onde esclareceu que não irá recorrer a produtos que clarificam e alteram o tom da pele, aproveitou-se da entrevista que concedeu a revista já mencionada, para comentar sobre a sua carreira e vida pessoal e consequentemente fez saber que está solteiro e que pretende encontrar uma boa namorada.
O músico de 20 anos, também fez questão de reforçar que a sua primeira obra discográfica está a caminho, bem como manifestou que não pretende apenas concentrar-se na sua carreira como cantor, pensa ir além daquilo que já alcançou, nesta senda, tenciona ser um profissional na área de Relações Internacionais ou Direito.
Recorde-se que o álbum do autor de “Selina” poderá chegar aos fãs em Dezembro, e trará grandes novidades em termo de duetos, como é o caso da track com participação de Prodígio, Puto Português, entre outros artistas da nossa praça.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix