Charles Bois Poaty clama pela intervenção do Ministério da Cultura - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 24 de setembro de 2017

Charles Bois Poaty clama pela intervenção do Ministério da Cultura

 transferir 2
Depois de ser vítima de um acidente de viação que decorreu há aproximadamente três meses,  vários relatos sobre o seu estado de saúde circularam nas redes sociais. Uma foto partilhada nesta sexta-feira (22) de Setembro na página oficial de sua clínica,  revela que Charles Bois Poaty está  a beira da morte,  e clama por ajuda do Ministério da Cultura.
Charles Bois foi vitima de um acidente de viação que decorreu há cerca de três meses, que o deixou gravemente ferido, com estado de saúde que requer cuidados, o artista encontra-se internado numa clínica sul-africana.
Vários relatos sobre o seu estado de saúde começaram a circular nas redes sociais, como a foto partilhada na página oficial da sua própria clínica, onde consta que o músico está realmente grave (mais um músico angolano que precisa de ajuda), e precisa de ajuda clamando pelo Ministério da Cultura.
O AngoRussia esta a ivedar esforços para entrar em contato com os familiares do músico mas até o momento, sem sucesso. Para já, Charles Bois, conta com o apoio  dos internautas que  desejam rápidas melhoras com mensagens de conforto.

Post Top Ad

CHELY NEWS