Publicidade

sábado, 16 de setembro de 2017

Depois de confirmar popularidade em Portugal, Gaia Beat prepara-se para lançar seu álbum

 gaia beat
O produtor angolano que nos últimos 5 anos produziu maior parte dos hit´s que sustentaram o mercado nacional e parte da diáspora, protagonizou um show em Portugal, que segundo o mesmo foi um sucesso, disse em entrevista na edição desta sexta-feira (15), no programa de rádio “Tardes Mais” que  já trabalha para o lançamento do álbum que está previsto para o final do ano. 
Após já ter produzido 80% dos artistas angolanos, segundo contou o mesmo, no dia 26 de Setembro disponibilizará nas plataformas digitais o seu mais recente EP intitulado “Músicos do Gaia”, o produtor avançou ainda que no final do corrente ano poderá lançar o seu primeiro álbum, que contará com participação de grandes artistas da praça.
“No dia 26 deste mês vou disponibilizar o meu EP, e o álbum reservei para o final do ano, terá participação do Prodígio, Dope Boyz, Yuri da Cunha, Lipsia e outras surpresas”, revelou.
Gadiel Salakiako ou simplesmente Gaia Beat, acrescentou que depois de confirmar que o seu trabalho é bem recebido até na diáspora, ganhou mais motivação para continuar a produzir com mais qualidade e superar as últimas produções que protagonizou. Fez entender que a sua entrada no mundo dos produtores revolucionou a história dando notoriedade a vários outros produtores.
“Os produtores eram poucos conhecidos até que eu comecei com aquele de por um intro no princípio do beat para identificar de quem é o instrumental”, disse Gaia.
O produtor musical contou ainda, que começou a produzir com 12 anos, mas só ganhou destaque quando lançou a primeira colectânea de beat em 2012, e consequentemente conquistou a confiança do músico angolano  Agre-G, que foi o primeiro músico conceituado com quem trabalhou.
“O primeiro músico conceituado que produzi foi o Agre-g com a música ‘Tchila mama’ com participação de Yuri da Cunha, e depois disso vários outros artistas conceituados passaram a me contactar, daí produzi o “Swag All Ova” de Prodígio e Monsta”, concluiu o produtor.
Recorde-se que Gaia Beat já produziu hit de grandes artistas como Nga, Dji Tafinha, Zona 5, Lipsia, Duc e Niko, Sari Sari, Eva Rap Diva, Afrikanas, entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2017 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola