Elenco da Paz realiza acção solidária com meninos de rua - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Elenco da Paz realiza acção solidária com meninos de rua

Em alusão ao seu segundo aniversário celebrado hoje, 13 de Setembro, o grupo Elenco da Paz, realizou uma acção solidária com crianças de rua na manhã desta quarta-feira, no largo da escola Njinga Mbandi, em Luanda.
“No ano passado, não conseguimos comemorar o nosso primeiro aniversário por causa dos vários compromissos que tínhamos agendado, mas este ano pensamos em fazer algo diferente e hoje estamos aqui no largo da escola Njinga Mbandi a realizar um encontro com crianças e adolescentes que vivem na rua, tentar ouvir deles o porquê que abandonaram as suas residências para viver aqui ao relento e já tomámos conhecimentos de muitos assuntos. Para além da música, também temos a vertente solidária e, em função disso, no próximo sábado, dia 16, vamos organizar uma sopa solidária para todas as crianças que vivem aqui neste local”, disseram os integrantes do grupo.
Além deste acto, os kuduristas também visitaram o centro de acolhimento Santa Madalena, localizado no bairro da Mabor, município do Cazenga, que acolhe mais de 261 crianças, das quais 61 são residentes. Durante o tempo que estiveram no referido centro, os autores do sucesso Arroz com Feijãobrincaram e interagiram muito com as crianças.
“Nós, apadrinhamos este lar há algum tempo. Hoje vimos única e exclusivamente saber da Mamã Madalena, que é a responsável deste centro, quais as reais necessidades e constatámos que as crianças daqui precisam de colchões, medicamentos para o centro médico, dois computadores, uma impressora, material didáctico, alimentos e material para formação técnica e também precisam de formadores. Então, pedimos à sociedade em geral para ajudar essa senhora, que muito tem feito por estas crianças”.
Para mais detalhes, pode acompanhar a entrevista que o grupo Elenco da Paz deu ao Platinaline no canal do YouTube do Platinaline.
elencopaz-46elencopaz-45elencopaz-50elencopaz-53elencopaz-48elencopaz-42elencopaz-38elencopaz-40elencopaz-41

Post Top Ad

CHELY NEWS