iPhone 8 será apresentado no dia 12 de setembro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 3 de setembro de 2017

iPhone 8 será apresentado no dia 12 de setembro


De acordo com a imprensa internacional, a Apple já teria enviado os convites aos meios para o evento anual da marca sobre o iPhone. Confirma-se a data prevista: 12 de setembro. Quanto às características, a principal novidade deverá ser a eliminação do botão Home.


De acordo com rumores e imagens que têm surgido recentemente, espera-se que o próximo iPhone, provavelmente denominado iPhone 8, apresente diferenças importantes no design, a começar por um ecrã do tipo “edge to edge”, ou seja, com moldura muito fina. Esta arquitetura deverá permitir que o terminal tenha, aproximadamente, o tamanho de um iPhone atual com ecrã de 4,7″ mas inclua um ecrã de 5,8 polegadas, que deverá utilizar a tecnologia OLED (outra novidade para a Apple que tem optado pela tecnologia LCD).
Espera-se ainda que o botão principal com reconhecimento de impressões digitais (Touch ID) seja integrado no ecrã ou eliminado por completo, sendo substituído por tecnologia de reconhecimento facial. Uma coisa é quase certa: o próximo iPhone será o primeiro sem um botão Home físico.
O chassis deverá ser construído em vídeo (como o iPhone 4) em vez do alumínio utilizador nos modelos mais recentes.
Nas câmaras, a grande novidade deverá ser a capacidade de capturar informação 3D, que deverá ser usada para melhorar as capacidades de Realidade Aumentada do aparelho.
Os rumores apontam ainda para a inclusão de carregamento sem fios e para a disponibilização de modelos de outros dois tamanhos (4,7″ e 5,5″), mas sem ecrã OLED.

Post Top Ad

CHELY NEWS