Jay Oliver lamenta a falta de união entre os artistas angolanos - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jay Oliver lamenta a falta de união entre os artistas angolanos

 Снимок экрана 2017 07 18 в 1
Jay Oliver manifestou o seu descontentamento pelo facto de não existir união entre os músicos angolanos, as declarações foram feitas recentemente no programa Levanta o Som, de Lukénya Gomes.
Jay Oliver enfatizou o facto de existir união entre os artistas norte-americanos, comparando com a falta da mesma entre os angolanos. O músico lamentou também a existência de uma certa discrepância entre os artistas, e julga o facto de ser um dos mais novo no mercado está na base desse afastamentos que alguns colegas têm particularmente a sua pessoa.
“Os músicos angolanos são muito desunidos, no princípio pensava que talvez porque sou o Jay um bocado novo no mercado… Mas agora que eu sou o Jay reconhecido as coisas continuam”, começou por dizer.
Confessou ainda que muitas das vezes já recorreu a vários artistas para poderem participar em seus trabalhos e os mesmos mostram-se disponíveis quanto ao pedido mas quando o dia chega mostram-se indisponível sem dar no entanto qualquer satisfação.
“Muita das vezes eu bato a porta a músicos e dizem que está tudo bem, mas depois não atendem os telefones”, lamentou.
O autor da música “Você sabe me tocar lá” revelou o seu desejo de querer fazer alguns trabalhos com músicos como Matias Damásio, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Landick, Lil Saint entre outros.

Post Top Ad

CHELY NEWS