Kid MC faz longa declaração de amor para a esposa: “Amando sem medo” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Kid MC faz longa declaração de amor para a esposa: “Amando sem medo”

 21372177 411914429206592 6190848289466744832 n
O rapper Kid MC surpreendeu tudo e todos ao fazer uma longa declaração de amor onde mostra-se perdidamente apaixonado pela esposa.
Kid MC é conhecido pelo seu jeito sério e autêntico. Talvez por ser sentir na alma o estilo musical que representa (há quem diga que os rappers hundeground são muitos sérios). Mas, na noite de hoje, Sebastião Manuel usou as redes sociais para abrir o coração e declarar-se publicamente a companheira apanhado todos de surpresa.

“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único amor dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita, você também não é!
Vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz sorrir, te faz pensar duas vezes, admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê o máximo que você puder.
Ela pode não estar a pensar em ti a cada segundo do dia, mas te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar- O coração dela!
Então não magoe ela, não duvide dela, e não espere que ela faça o impossível. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar nervoso, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Amando sem medo”, declarou.
Kid e a esposa estão juntos há alguns anos, no passado mês de Maio do ano corrente o rapper fez o alambamento seguindo as tradições da terra a amada.

Post Top Ad

CHELY NEWS