Morte de Nacobeta leva Karina Silva a tomar sedativos - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Morte de Nacobeta leva Karina Silva a tomar sedativos

Irmã de Karina Silva esclarece problema da modelo

A irmã de Karina Silva, veio à público esclarecer a situação da modelo, afirmando que a morte de Nacobeta levou a mesma a tomar sedativos.

Telma Silva de Carvalho, fez uso da internet para esclarecer a situação da irmã, após ter saído uma nota de esclarecimento por parte da embaixada angolana na Korea.
Ela começou por explicar que Karina teve uma sobrecarga emocional, acrescentando que a mesma está sob pressão física, mas ficou ainda mais abalada com a morte de Nacobeta.
“A GOTA D’ÁGUA FOI A MORTE DO NACOBETA, QUE ERA MUITO CHEGADO A MINHA IRMÃ, E POR ELA NÃO ESTAR EM ANGOLA E NÃO PODER FAZER MAIS, A KARINA TEVE MESMO UM ESGOTAMENTO, NÃO REAGIU BEM, O QUE A LEVOU A TOMAR SEDATIVOS PARA SE ACALMAR PORQUE PRECISAVA DURANTE O FINAL DE SEMANA MAS QUE INFELIZMENTE POR TER TOMADO UMA DOSE EXCESSIVA E COMO EFEITOS SECUNDÁRIOS FOI O VIDEO QUE VOCÊS VIRAM”
Quanto a ida da modelo à Asia, a irmã explicou que quando Karina saiu de Angola, já tinha feito contactos para entrar no mercado de trabalho e por sinal, teve respostas boas.
“Ela veio e aproveitou a visita a família que somos nós e fazer alguma coisa, a Karina não é pessoa de ficar parada. Não sei se a pressão de trabalho, a lei de trabalho aqui é diferente a de qualquer pais, e ela teve que adaptar-se ao mercado cá, , disse.
Telma esclareceu ainda que Karina Silva nunca esteve sob efeito de drogas e as imagens que estão a circular na internet de alguém a carregar drogas em partes íntimas, não são da modelo.
Para terminar, Telma pediu à sociedade em geral, que respeitasse a sua irmã e que não a julgassem sem provas.
Reveja abaixo, o momento polêmico envolvendo Karina:

Modelo angolana Karina Silva em apuros na Coreia do Sul

“DESDE 1 MINUTO E MEIO QUE ESTAVA AQUI FOI ABAIXO TUDO, DOIS DIAS MAIS, EU TENHO DE VIDA PARA COMER ALGUMA COISA”…
“NÃO É DA MINHA CONTA, NINGUÉM VAI ESTAR A SUSTENTAR OS MEUS VÍCIOS, EMAGRECI TUDO”, DISSE KARINA SILVA.

Post Top Ad

CHELY NEWS