Neide Sofia sobre comentários: “Sou a pessoa mais despreocupada com isso” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Neide Sofia sobre comentários: “Sou a pessoa mais despreocupada com isso”

 IMG 1128
A cantora e modelo fotográfica Neide Sofia foi uma das convidadas do programa “Vivà Tarde” da Zap, da edição desta sexta-feira (08), entre vários temas, a artista falou sobre os comentários dos internautas nas redes sociais e estreou dois singles que marcam o início da sua carreira a solo.
Neide Sofia tem sido o nome mais sonante dos últimos tempos do showbiz angolano, tudo por causa da sua última sessão escaldante, onde aparece a bordo de um body e biquíni que foram divulgadas nas redes sociais, poucos dias depois foi a um evento em Saurimo com um vestido branco transparente. Durante a entrevista com Hélio Taveira, a cantora revelou que a sua família é a que mais se tem demonstrado impaciente e frustrada com os comentários.
“Eu sou a pessoa mais despreocupada com todos os comentários”, revelou a cantora.
Ao meio da conversa, Neide considerou que a sua nova aparição no mundo da música veio para mudar a mentalidade das pessoas e quebrar os ‘tabus’. Em relação as fotos que foram publicadas, têm haver com uma linha que a cantora possivelmente poderá fechar o contrato: “as fotos foram espécie de teste”, concluiu.
Neide Sofia apresentou as suas novas obras musicais no que concerne a sua carreira a solo. Detentora de um corpo e uma voz linda, demostrou ser uma mulher que pouco se importa com a opinião dos outros.

Post Top Ad

CHELY NEWS