728x90 AdSpace

domingo, 3 de setembro de 2017

Noite e Dia afirma que a música “Abre o Livro” é um incentivo à leitura



A kudurista angolana Noite e Dia foi uma das convidadas desta sexta-feira (21) do programa Grandes Manhãs, da Zap Viva, conduzida pela apresentadora Patrícia Pacheco.

A apresentadora Patrícia Pacheco durante a conversa perguntou a kudurista, sobre a sua intenção com a música intitulada “Abre o Livro” , Noite e Dia respondeu que “é um incentivo à leitura”.
A dança desta música foi criada pela própria cantora acompanhada de suas bailarinas.
A cantora  diz que na música “Abre o Livro, sem maldade”, a letra foi pensada no sentido de motivar as pessoas a lerem, visto que muitos “têm livros, e não abrem” para ler.

Noite e Dia teceu grandes elógios ao ex-companheiro

Noite e Dia falou também acerca do seu ex-companheiro, afirmando que apesar de ter terminado a relação amorosa com Locó, tem uma grande relação de amizade com o mesmo, e reconhece que é uma grande mulher graças ao jogador.
A cantora diz não fazer parte do conjunto de ex-casais que após o termino da relação não se dão bem.
“NÃO SOMOS MAIS MARIDO E MULHER, MAS SOMOS MUITO AMIGOS, O LOCÓ É UMA GRANE PESSOA, É UM HOMEM BATALHADOR E NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A GRANDE PESSOA QUE ELE É, HOJE EU SOU UMA GRANDE MULHER GRAÇAS A ELE. EU SEI QUE MUITAS PESSOAS QUANDO TERMINAM A RELAÇÃO FICAM FEITO CÃO E GATO MAS NÓS NÃO, SOMOS MESMO GATA E GATO”.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2012 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola