Pai Profeta diz ''Disco do Nagrelha não tem qualidade. É pirata'' - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Pai Profeta diz ''Disco do Nagrelha não tem qualidade. É pirata''

 2017 12 09 09 06 20 2
O kudurista Pai Profeta disse estar completamente Insatisfeito com o trabalho apresentado pelo “estado-maior do kuduro”, e utilizou a sua página do facebook para criticar severamente o autor do “Arquitecto da Paz”. 
De modo a justificar o seu descontentamento, Pai Profeta que supostamente fez um análise profunda da obra referida, alega que a primeira obra discográfica a solo do Nagrelha dos ‘Lambas’ está recheada de erros ortográficos e considera que o autor deveria se envergonhar por supostamente ser referência de um medíocre trabalho.
“Nagrelha não tem juízo para fazer essa pouca Vergonha de disco sem qualidade de imagem e com muitos erros ortográficos, disco Pirata!” escreveu o kudurista.
Paulo Gomes, ou simplesmente Pai Profeta fez essas declarações um dia depois da finalização das vendas, sem rodeios autor do “bom almoço” transpareceu a sua presunção que aponta onde os discos supostamente foram produzidos, e fez entender ainda que o álbum só apresenta a referida baixa qualidade pelo facto de ‘Nana’ não apostar seriamente nos produtores.
“Essa pouca vergonha de disco foi feito nessas gráficas onde batem panfletos de festas, quem produziu foram os pirateiros das praças. Moda spin. Watara. Dj zoidão. Gutinho produções. Etc”, presumiu o kudurista.
Recorde-se que a venda e sessão de autógrafos do “Arquitecto da Paz”, de Nagrelha decorreu no dia neste sábado (09), na praça de independência, provocando a maior enchente dos últimos tempos numa venda de CD.

Post Top Ad

CHELY NEWS