Puto Mack junta filha de Sebem e pai de C4 Pedro para um novo projecto - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Puto Mack junta filha de Sebem e pai de C4 Pedro para um novo projecto

 Captura de Ecrã 550
O filho do renomado criador do estilo Kuduro, Tony amado, decidiu seguir com o legado do pai e consequentemente sentiu a necessidade não só de cantar mas também de ajudar as pessoas com talento a singrarem no mundo da música.
 Neste âmbito, Puto Mack que além de cantar e dançar, também é produtor, enquanto caçava ‘diamantes brutos’ para lapidar, deparou-se com a filha do kudurista Sebem, que por sua vez manifestou-se interessada em explorar o talento herdado do pai.
Durante o programa ‘Vivá Tarde’, na edição desta quarta-feira (13), que visou homenagear Sebem pelo contributo que o mesmo deu para o engrandecimento do estilo Kuduro, foi apresentada em primeira mão a música “Te amo” em que Swayla participou, uma autoria de Puto Mack e Lisboa Santos.
No final do programa, Puto Mack que também está a ajudar o pai de C4 Pedro a apresentar a mais recente obra discográfica, manifestou-se satisfeito por ajudar as pessoas tal como o pai fazia.
“Sinto que fui enviado por Deus, porque graças a Deus consigo fazer aquilo que meu pai também fez que é ajudar os outros, então decidi dar apoio a Swayla filha do Sebem para mostrar o que sabe fazer” disse o filho do kudurista Tony Amado.
Recorde-se que Tony Amado e Sebem enquanto fazedores de kuduro também já trabalharam juntos, e presume-se que os mesmos sentem-se lisonjeados por verem os filhos unidos para aquecerem o “game”, embora que se refugiaram num estilo diferente.

Post Top Ad

CHELY NEWS