Titica “abrilhanta” o palco do Rock in Rio e leva brasileiros ao rubro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 24 de setembro de 2017

Titica “abrilhanta” o palco do Rock in Rio e leva brasileiros ao rubro

 Captura de Ecrã 40
A performance exibida pela primeira artista angolana a actuar no festival de verão brasileiro denominado “Rock in Rio Brasil”, ganhou notoriedade e consequentemente prendeu atenção dos brasileiros, quando no momento da actuação que decorreu nesta sexta-feira (22), Titica decidiu mostrar alguns toques de kuduro, a mesma esteve em companhia da banda local Baiana System, e juntos cantaram a música “Capim Guiné”.
Titica subiu com a bandeira da Angola ao palco, de modo a identificar as suas origens, manifestou-se satisfeita diante  do vasto público concentrado naquele espaço, a mesma teve que descer do palco para raptar um pouquinho de entusiasmo e emoção da plateia local que viu o talento angolano a dançar e a cantar as suas músicas “Chão, Chão” e “Olha o Boneco” que foram sucessos nacionais.
 DKW9TqEW0AA3Log
Após a actuação com sabor de ‘quero mais’ que decorreu no Palco Sunset, a kudurista angolana utilizou as redes sociais para manifestar a alegria que a consome por ser aquela que representou, espalhou, bem como ostentou sua cultura de origem em mais um país lusófono. Mas desta vez num evento que permitiu agremiação de artistas internacionais renomados, sendo que no cartaz constam grandes nomes como as bandas Guns N’Roses, Bon Jovi e os músicos Justin Timberlake, Lady Gaga, Ivete Sangalo e Elba Ramalho.
 baiana 16
Esta sétima edição do Rock In Rio que está ser  realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de Setembro de 2017 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Av. Embaixador Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pode ser a última a decorrer no Brasil, conforme fez entender o empresário e idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, numa entrevista que o mesmo concedeu à Revista Veja Rio, onde o responsável pelo evento afirmou que pretende focar em cidades como Lisboa e Las Vegas nos próximos anos.
 titica Titic
 E529AC18 BC07 4E86 A80B 5DE3B942F9A5
Veja abaixo um trecho da actuação de Titica:

Post Top Ad

CHELY NEWS