Publicidade

sábado, 9 de setembro de 2017

“Tony Amado inventou o kuduro mas meu pai trouxe a popularidade”, diz filho de Nagrelha



Durante a venda e sessão de autógrafos do mais recente álbum de Nagrelha, o filho do “Estado Maior do Kuduro” em entrevista ao Portal Chelynews manifestou-se satisfeito e orgulhoso por colaborar com o pai, ao revelar que foi o mesmo quem trouxe a popularidade no kuduro.

Ao longo da sua abordagem, Puto Mirelson fez saber que o kuduro sobrevive graças aos fazedores desta mesma arte, bem como sente orgulho de ser o filho daquele que é a maior figura do estilo a nível nacional.
O também kudurista, reconheceu que a protagonização da invenção do estilo recai a Tony Amado, mas sublinhou que o estilo ganhou muito mais notoriedade e popularidade graças ao seu pai.
“O kota Tony Amado inventou o Kuduro mas o meu pai é quem troce a popularidade no estilo”, disse Mirelson.
O menino confessou que a enchente superou as expectativas, pois não achava que com a saída de Bruno King dos Lambas o rendimento seria o mesmo.
“Eu pensei que assim que o meu pai está a trabalhar a solo as coisas não iriam correr bem mas graças a Deus está tudo a correr muito bem”, concluiu.
Nagrelha esteve hoje na praça da independência onde provocou umas maiores enchentes dos tempos com a venda do álbum “Arquitecto da Paz” em homenagem ao presidente da república José Eduardo dos Santos.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Copyright © 2017 Chelynews.com | Top Of The Songs Todos direitos reservados-Angola