Walter Ananaz diz que os artistas devem trabalhar mais nas suas letras musicais - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Walter Ananaz diz que os artistas devem trabalhar mais nas suas letras musicais


Em entrevista ao jornal Expansão, Walter Ananaz disse que os cantores têm que trabalhar mais as letras musicais porque têm uma responsabilidade acrescida diante da sociedade. “Muitos músicos têm de ler mais e ter noção das responsabilidades que têm diante da sociedade, caso contrário, estaremos a construir um país que não sabemos para onde vai. O artista também tem essa responsabilidade, não é só cantar”, disse Walter.
Entre os vários assuntos abordados durante a entrevista, Walter também deixou claro que a responsabilidade dos artistas não é apenas cantar, mas também de escrever letras que contribuam na educação de quem ouve as suas músicas, porque eles acabam por ser espelho de muita gente, daí a responsabilidade acrescida de todos aqueles que fazem a música como a sua profissão.
Walter Ananaz disse, ainda, que a qualidade musical aumentou muito em todos os níveis, pois outrora havia muitos músicos a produzirem, mas com pouca qualidade, e hoje já existem melhores opções de vídeos, bons produtores e alguns estúdios com boa qualidade lírica, melódica, harmónica, rítmica e de interpretação.

Post Top Ad

CHELY NEWS