Anna Joyce responde ao comentário de internauta que a acusa de usar roupa com símbolo do demônio - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Anna Joyce responde ao comentário de internauta que a acusa de usar roupa com símbolo do demônio



A cantora Anna Joyce foi criticada por uma internautas ao publicar uma foto em que usa uma t-shirt com o desenho de uma cruz. A “mãe das gémeas” foi surpreendida por um comentário de #benvidasalamo, no Instagram, que disse: “Anna Joyce, tens que frequentar a igreja, porque esta cruz na tua camisola esta mal, tu já és mãe e esta cruz é símbolo de demónio. Não compra mais este tipo de roupa, beijo!”. Como não se poderia esperar, Anna Joyce respondeu ao comentário e escreveu:
“Não tenho o hábito de responder a comentários porque acho que cada um pode se expressar livremente, mas o teu é inadmissível. Mandares-me frequentar a igreja só significa que não sabes nada sobre a minha vida; sou paroquiana da Sé Catedral de Luanda desde criança e membro do caminho neocatecumenal há 17 anos. Por não escrever Deus no comando nas minhas publicações não significa que não seja de Deus. Na minha forma de ver as coisas, prefiro demonstrar nas minhas acções a com palavras que todo o mundo usa sem saber o real significado. Agora, quanto à minha t-shirt, que contém uma cruz que não é invertida e um cordeiro, devias investigar o significado desses símbolos antes de falares sem saber. Eu podia dar-te uma explicação, mas não o vou fazer porque este post serve apenas para que outras pessoas não vejam o teu comentário e sejam influenciadas pela tua falta de conhecimento e se por acaso fores duma religião que não acredita na cruz, então já são outros 500, mas isso não te dá o direito de me acusares de usar símbolos demoníacos. Outro beijo para ti, porque até vejo que não procedeste por mal, mas por ignorância!”

Post Top Ad

CHELY NEWS