Anselmo Ralph regressa ao Brasil com Landrick e Anna Joyce para dar sequência tour “Amor é Cego” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Anselmo Ralph regressa ao Brasil com Landrick e Anna Joyce para dar sequência tour “Amor é Cego”

Anselmo Ralph homenageá
No âmbito da internacionalização da sua carreira e melhor divulgação do seu último álbum “Amor é Cego”, o consagrado artista angolano Anselmo Ralph, irá mais uma vez ao Rio de Janeiro, Brasil, para protagonizar um show sem precedentes no próximo dia 10 de outubro, e levará consigo o “príncipe” e a “princesa” da Bom Som.
Para proporcionar um momento único para os seus fãs e admiradores do Brasil, além de Landrick e Anna Joyce, o ‘cupido do amor’ também tem outros convidados de luxo da terra do samba. Nomes como Zé Filipe que no ano passado fez o remix do “Não me Toca” um dos hit de Anselmo, Alexandre Pires, um nome que dispensa apresentações, Ludmila, a autora do hit “cheguei”, Léo Santana, Thiaguinho, Naldo Benny, Messinho Marra, entre outros artistas que são igualmente referências brasileiras a nível mundial irão partilhar o palco com o Mentor do The Voice Portugal.
Com a tour “Amor é Cego”, que o músico começou depois de ter lançado a obra discográfica em Novembro de 2016, Anselmo Ralph já esteve em Portugal, Moçambique, Cabo Verde, entre outros países.
Satisfeito com o show previsto para o dia 10, nas redes sociais, o cantor manifestou-se ansioso, bem como realçou que fez questão de convidar os melhores, para entreter o público que vai para o show.
“Os convidados não podiam ser melhores! Rio de Janeiro, mal posso esperar para chegar aí dentro de quatro dias!”, escreveu o cantor.

Post Top Ad

CHELY NEWS