segunda-feira, 2 de outubro de 2017

As figuras públicas angolanas mais ‘ousadas’ e sensuais das redes sociais

 2017 02 10 17 05 45
Tânia Burity, uma das actrizes angolanas mais consagradas do mercado que dispensa apresentações. Conhecida por sua personalidade forte, inteligência e determinação, muitas vezes presenteia os seus milhares de seguidores com posts de tirar o folego, como fotos e vídeos onde surge com muito pouca roupa, algumas vezes apenas com roupas menores e outras, sem elas. Como actriz, Tânia ‘reinventa-se’ todos os dias. Veja algumas imagens:
 2017 02 10 17 23 51
No mundo moderno a ousadia nas redes sociais, parece ser a forma mais comum que muitos artistas encontraram de se expressarem, como diversas figuras públicas nacionais e internacionais têm feitos nas suas contas das redes sociais, com partilhas de fotografias ou vídeos com peças que deixam em evidência as curvas voluptuosas que possuem. O AngoRussia, seleccionou as quatro figuras públicas angolanas mais ‘ousadas’ e sensuais das redes sociais. 
O ‘furacão’ Neide Sofia, a viver um momento único na sua vida pessoal e profissional, a ex-integrante da  girlband angolana “Afrikanas”, que agora segue carreira a solo, no principio do ano fez uma limpeza radical na sua página do Instagram e regressou repaginada surpreendendo tudo e todos com uma sessão fotográfica sensual e provocante, que gerou alvoroço nas redes sociais e depois dali a modelo implacou e já nunca mais parou.
 2017 02 10 17 21 11
Titica considerada como a “Rainha do Kuduro”, quando bate as ‘mãos na madeira seca tudo’, prova a todos os seus seguidores que além da voz e sua versatilidade, esta com um corpo invejavel exibindo-se em peças que deixam em evidências as curvas voluptuosas que ostenta.
 2017 02 10 17 19 01
Jakillsa que começou a carreira como bailarina de uma das casas nocturnas de Luanda, o “Kasta Lounge”, onde a mesma protagonizava movimentos sensuais, e tornava o clima mais quente por lá, recentemente ingressou para o mundo da música, também tem apostado na sensualidade.
 2017 02 10 17 25 51


0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix