C4 Pedro o primeiro músico angolano a representar a Lusofonia nos “MTV Europa Music Awards 2017” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

C4 Pedro o primeiro músico angolano a representar a Lusofonia nos “MTV Europa Music Awards 2017”

 C4 Pedro
O cantor e compositor C4 Pedro, será o primeiro músico Lusófono que vai representar o continento africano na gala dos ‘MTV Europe Music Awards 2017’, que terá lugar no dia 12 de Novembro, em The SSE Arena em Wembley, Reino Unido. King Ckwa esta a concorrer na categoria de “Melhor Artista Africano” ao lado de outras estrelas africanas.
C4 Pedro está nomeado numa das maiores premiações de música Europeia, na categoria de ‘Best African ACT’ que visa reconhecer os feitos de várias estrelas dos quatros canto do mundo. Ao lado do King CKwa, ainda disputam o prémio os músicos nigerianos Davido e WizKid, os Sul-africanos Nasty C e Babes Wodumo e o queniano Nyashinski.
Na sua pagina oficial do Instagram, C4 Pedro, manifestou-se orgulhosa por ter o seu nome entre os cinco artistas africanos a concorrer pelo título de “melhor de África”.
“Somos muitos artistas no meu continente, e poder ver o meu nome entre os 5 melhores artistas da mãe África, é um grande orgulho para mim, para a minha família, meus amigos e claro, meus fãs. Não há melhor maneira de celebrar os meus 10 anos de carreira. Muito Obrigado”, escreveu o cantor.
MTV Europe Music Awards é uma premiação de música, que ocorre anualmente, no mês de Novembro. Foi estabelecido em 1994 pela MTV Europe, para celebrar os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa. Originalmente começou como uma alternativa e até revanche do MTV Video Music Awards (VMA) criado em 1984. Actualmente o evento já teve 20 edições, é considerado o segundo prémio mais importante da MTV.

Post Top Ad

CHELY NEWS