C4 Pedro reconhece o talento da cantora Edmázia Mayembe e Diz “É das melhores vozes que já ouvi” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

C4 Pedro reconhece o talento da cantora Edmázia Mayembe e Diz “É das melhores vozes que já ouvi”

 DA6F692C 22BC 4E54 A2E3 79AF9B982FB5
O cantores angolanos, C4 Pedro e Edmázia Mayembe, têm demonstrado publicamente um apoio mútuo no que diz respeito as conquistas, actividades, e nomeações em prémios que distinguem os melhores do mundo da música nacional e internacional. Ocasionalmente, King Ckwa deixou claro recentemente que para si a ‘Mamoite da Zona tem uma das melhores vozes que já ouviu.
Em seu perfil no Instagram, C4 Pedro partilhou a imagem que ilustra a participação de Edmázia na gala de premiação “Divas de Angola” e apelou aos seus fãs e seguidores que votassem de modos a que a cantora fosse a galardoada da referida categoria.
Na descrição da imagem as palavras demonstram claramente a admiração e reconhecimento que o autor do hit “Céu” tem pela protagonista do popular tema “Alma Nua”
“Diva, tu sempre foste! Das melhores vozes que já ouvi. O teu nome pode sem dúvida, entrar num debate sobre A MELHOR VOZ FEMININA DE ÁFRICA”, lê-se na descrição.

Post Top Ad

CHELY NEWS