segunda-feira, 9 de outubro de 2017

C4 Pedro traz para Angola três troféus da quarta edição dos AFRIMMA 2017

 file3
O internacional cantor e compositor angolano, C4 Pedro  conquistou na madrugada deste domingo (08), os troféus de “Melhor Artista Masculino da África Central” e “Melhor Artista Lusofano” e “Melhor Artista além Fronteira”, na quarta edição do concurso ‘African Muzik Magazine Awards’, AFRIMMA, que aconteceu  em House of Blue, Dallas, Texas, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América.
Depois do sucesso que foi a comemoração dos seus 10 anos de carreira em casa (Angola), C4 Pedro embarcou para os Estados Unidos de América, onde foi buscar a cereja do topo do seu bolo, três estatuetas no concurso AFRIMMA 2017, confirmando assim a sua versatilidade e influência na música angolana dentro e fora do país.
Para alegria da música e cultura angolana e sem grande espanto, C4 Pedro recebeu neste domingo (8) de Outubro, os prémios de Melhor Artista da África Central, Melhor Artista da Lusofonia e Melhor Artista Além-Fronteiras, trazendo para casa assim 3 troféus.
 file
Recorde-se que em 2016 que ‘King Ckwa” recebeu dos mesmos prémios o troféu de melhor artista da África Central.
C4 Pedro sai de Dallas e segue para Inglaterra onde está nomeado a melhor artista Africano, do prestigiado e internacional  prémio MTVEMA (Music Television Europe Music Awards).
A cantora angolana Nsoki, também venceu na mesma gala os troféus de “Melhor Artista Feminina de África Central” e “Artista Revelação Africana”.
O prémio, que já vai na quarta edição, é uma iniciativa da African Music Magazine (revista dedicada à música africana editada nos EUA), em parceria com a “Big Entreteinement”.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix