domingo, 8 de outubro de 2017

Dji Tafinha largará estúdios para passar seu testemunho aos fãs na Mediateca de Luanda

 Captura de Ecrã 577
O rapper, produtor, e compositor angolano Dji Tafinha será o próximo convidado do espaço “Aprendendo com as estrelas”, um projecto criado pela Mediateca de Luanda, onde figuras públicas interagem com os jovens, de modo a incentivá-los, contando os seus testemunhos, o especial irá decorrer no auditório da mesma instituição na próxima sexta-feira (13).
Sob o tema “Persistência” o músico Dji Tafinha contará sobre as suas batalhas, as dificuldades que teve que ultrapassar para se tornar no artista de referência que é hoje, e deste modo estará a contribuir para o seguimento do projecto.
Tal como o convidado da primeira edição, Rui Silva, Empresário, Fundador e CEO da marca RBS Store, nesta segunda edição do espaço “Aprendendo com Estrelas” o autor do hit “imperfeito” depois de falar sobre a sua trajectória, contando como consegue manter o foco para administrar a sua empresa GALÁXIA RECORD e se empenhar nas outras tarefas em simultâneo, o cantor terá um momento de convivência com os fãs.
Recorde-se que no mês de Agosto, Dji Tafinha largou os estúdios para servir no restaurante fast food, KFC, do Morro Bento, onde também  teve interacção directa com os fãs e admiradores.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix