Edmázia Mayembe envergonha moçambicana Neyma em público mas depois pede desculpas - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Edmázia Mayembe envergonha moçambicana Neyma em público mas depois pede desculpas

 881578E4 904A 48E2 98BB CD65E0F8A3A0
Edmázia Mayembe está envolvida numa polêmica com Neyma. O motivo da polêmica seria um comentário supostamente feito pelo irmão da autora do sucesso “Beijinho no Ombro” que gere a sua conta do Instagram, onde desmentiu e envergonhou a ‘Diva da Marabenta’ comentando na página oficial da cantora moçambicana  que o show não foi dela mas sim que ela só fez uma participação, atitude que deixou vários  fãs moçambicanos decepcionados e revoltados. Depois da repercussão, a angolana veio a público pedir desculpas.
Um comentário no lugar e momento improprio, meteu milhares de pessoas contra Edmázia Mayembe. Edmázia foi a figura de cartaz de um show e Neyma foi uma das grandes convidadas. Depois do espetáculo, Neyma divulgou um vídeo a agradecer os presentes pelo carinho durante o seu show e a autora do single ‘Chega de Fingir”, desmentiu e envergonhou a mesma comentando na página oficial da dona de “Arromba”, deixando uma uma legião de fãs moçambicanos revoltados com a atitude.
 A3A98CA9 8036 455A B4B2 796AEC01718E
“Teu show não, meu show, obrigado pela tua participação”, teria escrito o irmão da cantora angolana usando o perfil oficial da mesma no post publicado pela moçambicana.
 BAC2B698 F62F 407D A097 D43165B16157
Na sequência dos comentários, Edmázia veio a publico pedir desculpas ao povo angolano e mocambicano, em particular a lesada, Neyma, pelo erro grave, revelando que é o seu irmão quem faz a gestão da sua conta e que o mesmo teria respondido de forma impensada, mas prometeu que já não voltaria acontecer.
“Boa tarde amado povo Moçambicano e Angolano, Venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpa a cantora Neyma e a todos os meus fãs.
Como é do conhecimento de todos, quem faz a gestão da minha página é o meu irmão, num momento de ma compreensão e de falta de informação ele decidiu responder de uma forma nao muito correcta.Fui convidada para dividir o palco com estás grandes artistas que na qual admiro muito.
Eu não preciso de me vangloriar.
Sei eu que foi me dado maior
Destaque por ser uma cantora internacional. O show foi nosso o fizemos a festa com todos os fãs lá presentes.
Neyma aceita o meu pedido de desculpa do fundo do meu coração e que isso não venha interferir no começo da nossa amizade.
DESCULPA ANGOLA DESCULPA MOÇAMBIQUE, prometo que não irá voltar a acontecer”.
Depois do pedido de desculpas de Edmázia, milhares de fãs revoltados se recusam a aceitar o pedido e aconselham a Neyma a fazer o mesmo.
Até ao momento a ‘Diva moçambicana ” que já fez outros posts não se pronunciou sobre o tema, mantendo-se num silêncio ensurdecedor.
 E8C9253B A322 4F8B AB37 A5BF6CBA1184

Post Top Ad

CHELY NEWS