Estreia da saga “Velozes e Furiosos 9” adiada para 2020 - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 7 de outubro de 2017

Estreia da saga “Velozes e Furiosos 9” adiada para 2020

 Vin Diesel confirms Fast Furious 9 10 release dates
O nono episódio da famosa saga “Velozes e Furiosos 9”, tinha seu lançamento previsto originalmente para o dia 19 de abril de 2019, mas por motivos não revelados, a Universal Pictures, empresa que produz o longa metragem, por intermédio de um anúncio, fez saber que o filme chegará aos cinemas apenas no dia 10 de abril de 2020.
O anúncio chega depois da  Universal Pictures ter confirmado que a saga “Velozes e Furiosos’ vai ter dez filmes, com o último com estreia marcada para 2021, precisamente 20 anos depois do primeiro filme ter conquistado uma legião de fãs pelo mundo a fora.
Não se sabe ao certo os motivos vinculados na base deste longo adiamento, mas circulam informações que alegam que a empresa pretende fugir da concorrência de Vingadores 4, que chegará em maio de 2019 ou ainda o estúdio pode está a planejar um spin-off que deve envolver o personagem de Dwayne Johnson.
Recorde-se que a oitava parte do ‘Velozes e Furiosos’  estreou no mês de Abril do corrente ano, e até agora ainda faz sucesso nas telas do cinema.

Post Top Ad

CHELY NEWS