Fãs querem Edmázia e C4 Pedro no álbum de Lil Saint - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 7 de outubro de 2017

Fãs querem Edmázia e C4 Pedro no álbum de Lil Saint

 Lil Saint Edmazia Mayembe e C4 Pedro
 O cantor angolano, Lil Saint, que recentemente em entrevista ao Portal ChelyNews, deu alguns detalhes sobre o seu segundo trabalho discográfico a solo que poderá vir a contar com a participação do irmão C4 Pedro, questionou os seus seguidores sobre quem gostariam que o cantor levasse para finalizar as duas últimas faixas do seu Cd.
“Estou quase a finalizar o meu CD faltam duas tracks, com quem é que acham que eu deveria fazer um featuring para fechar o CD?”, questionou o cantor.
Para surpresa de Lil Saint, que está ansioso para o fecho do seu segundo álbum de estúdio, os cantores Edmázia e C4 Pedro com quem já previa uma parceria, foram os mais indicados por vários seguidores do cantor, afirmando que seria sucesso garantido um possível dueto com os referidos artistas.
Ainda nomes como Anna Joyce, Landrick, Ary, Totó, Yola Semedo, Nelson Freitas, NGA, Djodje Matias Damásio, também foram alguns dos cantores mencionados nos comentários como sendo bons músicos para participarem no fecho do álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Post Top Ad

CHELY NEWS