Flor de Raíz Diz “A pegada do NGA foi a mais gostosa que tive na vida” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Flor de Raíz Diz “A pegada do NGA foi a mais gostosa que tive na vida”

Flor de Raíz diz que gostaria de repetir a pegada de NGA

A kudurista angolana Flor de Raíz, afirmou em exclusivo à no Portal ChelyNews, que a ” pegada ” do rapper NGA, foi a mais gostosa que teve na vida.

A kudurista disse que não sabe explicar o que sentiu, mas revelou que nenhum homem a tinha tocado daquele jeito.
“NUNCA NENHUM HOMEM ME TOCOU DESSE JEITO, EU QUERO REPETIR”
De recordar que esteve a circular pelas redes sociais, uma foto íntima onde NGA aparece apertando o “bumbum” da kudurista Flor de Raíz.
Na altura, muita gente especulou que NGA era o suposto namorado da Kudurista, por causa da intimidade na hora da ” pegada ”
De realçar que Flor, tem afirmado com toda a certeza que nunca “foi para à cama” com um homem, sendo assim virgem até os dias de hoje.
Algumas pessoas acreditam na “inocência” da Kudurista, mas há quem diga que esta é apenas uma forma da mesma aparecer ao público.

Flor de Raíz revela finalmente o nome do seu misterioso namorado

Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, o namorado da kudurista não é o artista Pai Profeita. Ela afirmou que entre ambos existe apenas amizade.
“Não namoro com o Pai Profeta, ele é um amigo muito especial e muito importante para mim. O meu namorado inclusive conhece o Pai Profeta” disse.
De seguida, a kudurista revelou o nome do seu misterioso namorado, afirmando que ainda não tiveram relações sexuais e que vão se casar em breve.
“MEU NAMORADO CHAMA-SE EDMAR, ESTAMOS MUITO FELIZES, VAMOS CASAR, MAS AINDA NÃO TIVEMOS CONTACTOS FÍSICOS. SOU VIRGEM, MAS DOU BEIJINHOS”

Post Top Ad

CHELY NEWS